Não jogue fora, recicle. 

Pensando na vida, resolvi fazer algo… Reformar o guarda roupa, que já estava com uma cara, hummm horrorosa rsrs! (Foto do antes e depois)

wp-image-80141409jpg.jpgEnfim, não consegui fazer um vídeo, na verdade, esqueci mesmo. Mas tirei algumas fotos , e pensei em mostrar para  se inspirarem, apesar de ter milhões de vídeos como este por aí. Mas como a arte é individual, resolvi mostrar o meu kkk. Resolvi mudar, virei arteira(brincadeira rs), pôr que,  o artesanato num momento muito “chato” dá minha vida foi o que me salvou. Descobrir que a arte, o artesanato em si, levanta muito nossa auto estima, podem acreditar.Ou seja, cuidar de gente é bom pra auto estima, mas fazer algo, principalmente com as mãos, levanta muito o astral, e a estima. E esse está sendo o meu hobby no momento. Se você amiga, amigo, está daquele jeito, que nenhuma pessoa deveria estar, saia dessa já, faça algo! Ajude alguém, ajude seu móvel rs, ajude a si mesmo. Se olhe no espelho e diga que você pode. Sem falar que artesanato na maioria das vezes é feito de algo reciclado, consumo consciente, ou seja estaremos ajudando nosso planeta. Heehee. Bom, assistam o vídeo. O canal acabou de sair, vou deixar o link. Comentem, deixe um Like e se inscrevam. Obrigada!!!😘😍https://youtu.be/xcNEJhMnnEs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s