Com Que Biquini Eu Vou?

Oi meninas!! E aí? Muito sol…mar…areia…verão… Tudo de bom neh? Estão tomando as precauções necessária para evitar os danos à saúde típicos dessa época? Temos aqui no Blog alguns posts que falam sobre o assunto. Se cuidem!

2015-12-26 19.59.31

Mas vamos ao que enteressa? Hoje vamos falar de beleza, corpo,  sarado ou não; e o biquini ideal para cada tipo. Toda mulher quer ir a praia ou piscina arrasando sem errar na escolha. Só que para escolher temos que conhecer nosso tipo físico. Você sabe o seu?  Veja:

2015-12-26 20.05.03

É claro que  escolher um Biquini pelo tipo físico não deve ser uma regra, devemos escolher o que melhor nos agrada, nos de conforto. Ou seja,  o ideal é aquele que além de atual,  seja confortável e se adequa ao nosso tipo físico  e nosso gosto. Pode parecer difícil de encontrar com essas caracteristícas,  e um bom preço, mas procurando com paciência,  com certeza acharemos.  Afinal sair arrasando feito diva,  isso sim deve ser uma regra rsrs.😄😄👙👒

Na verdade o biquini ideal deve esconder o que “nos” encomoda, e valorizar o que nos agrada, então na minha visão o ideal seria aquele que melhor disfarça esses “encomodos”. (Frizei o “nos” e “encomodos” por que de verdade esses encomodos devem ser apenas nosso!) Não liguem para opiniões alheias, o importante é sentir-se bem. Sendo assim seja feliz com o biquini que desejar. Mas, vamos as dicas?

Screenshot_2015-12-26-20-18-21-1

Disfarçar barriguinha: Aposte no biquini maxi. Tanto o tradicional com a calcinha mais comportada, quanto os de cintura alta, que dão um ar moderno e escondem a barriguinha sem perder o charme.

Criar cintura:  Quem tem corpo “retangular”, pode apostar em biquinis com muita informação, use as duas peças estampadas,  coloridas e até com estampas complementares. Franjas, cores e recortes também garantem um ótimo look.

Disfarçar seios grandes: O ideal é escolher modelos com alças largas para dar sustentação aos seios. Evite sutiãs com cortininhas ou tomara-que-caia. Vale usar bojo, mas sem enchimento.

Aumentar os seios: Aposte no bojo com enchimento,  texturas e estampas  tomara-que-caia e drapeados são ótimos para dar volume extra.

Mulheres cheinhas: Nada de procurar apenas maiôs lisos ou básicos,  aposte em estampas com listas que criam ilusão de ótica e desenham melhor a cintura, além de confortável, o maiô é elegante e pode compor looks pós praia. Aposte também nas calcinhas de cós alto.

Disfarçar quadril largo: Opte por biquinis com calcinhas mais comportadas que cubram bem  o bumbum. Outro truque é chamar mais atenção para aparte de cima do corpo. Use sutiãs estampados com calcinhas neutras.

Valorizar o bumbum: Use estampas e texturas na parte de baixo,  modelos com laterais de lacinhos e calcinhas franzidas no bumbum são ótimas apostas.

Mulheres sem curvas: Recortes inusitados e drapeados dão volume e criam formas. Aposte em modelos com laços,  penduricalhos ou cintos que chamam a atenção para o centro do corpo. Use biquinis com estampas geometricas e estampas coloridas.

Aqui alguns modelos para certos tipos físico, veja:

Screenshot_2015-12-26-20-29-03-1PhotoGrid_1451187093037

Bom,  é isso meninas! Sejam felizes e se amem. A beleza externa é ótima, ajuda. Porém a mais importante é a interna, a que vem de dentro. Pensem nisso!!!

Espero que gostem,

Bj

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s