Unhas fortes e crescidas com Azeite de Oliva e Babosa?

Oi meninas! Hoje nosso assunto, será unhas. Que mulher não gostaria de ter unhas longas e fortes? Nossas unhas falam por nós. Bem pintadas,  bem cuidadas, é um cartão de visitas, mostra asseio e elegância.

Algumas mulheres gostam das unhas bem compridas, por despertar feminilidade, poder. No mundo animal as garras, grandes e afiadas servem para defesa,  e para o ataque.  Por tanto preparem-se gatas!!! rsrs

unnamed (4)

Porém,  com tantos a fazeres durante o dia ( mexer com água constantemente,  digitação, roer por ansiedade, e até problemas de saúde ), fica difícil mante-las compridas e saudáveis. Não é à toa que muitas mulheres recorrem às unhas postiças,  alongamentos e etc…  Só que  custam caro, e pedem manutenção constante. 😤😭

Mas é possível sim, manter nossas unhas fortes e compridas, garantindo às poderosas, sua sensualidade. Vem comigo!! 😁😉

Nossas unhas, por causa de produtos quimicos, cremes, pinturas frequentes, ficam amareladas. Para evitar, procure sempre usar base antes de pintar, intercale a cor, uma semana claro, na outra escuro.  Porém se já estiverem amareladas,  só o crescimento fará com que  volte a cor natural.

unnamed (3)

Coma gelatina. Ajudará a devolver a aparência saudável e o brilho natural (assim como a pele e os cabelos,  nossas unhas possuem colágeno em sua formação).  E a gelatina que compramos no supermercado,  é  extraída do colágeno;  possuindo aminoácidos necessários para a formação de colágenos para o organimo. Também coma  alimentos que contenham vitamita C, ajudará a fortalecer.

Faça suas unhas regularmente,  mas procure se possível, ficar uns dias sem pinta-las. Tente não tirar toda a cutícula, ela é  sua proteção natural, assim evitará que bactérias entrem, e causem micoses.

Procure lixá-las com frequência, mesmo que não estejam quebrando. Porém evite terminantemente, lixá-las por cima. Nossas unhas são formadas por três camadas de queratina, além de minerais e metionina. Assim evitará que fiquem sensível. Evitará também que lasquem e quebrem posteriormente.

Procurem fortalecer as unhas,  seguindo as dicas. Mas vou passar uma receitinha; um  fortificante natural  que ajudará a crescer saudável.  É  feito com azeite de oliva e babosa, que vai super hidratar e fortalecer,  além de acelerar o crescimento. Super simples:

images

•  Uma colher de chá de azeite de oliva.

•  Uma colher de sopa, da  poupa da folha da babosa. (Também pode-se comprar a tintura da planta, vende em lojas de produtos naturais.  Coloca-se cinco gotas.)

Misture tudo, e passe nas unhas, com algodão massageando.  Passe antes de deitar e só retire na manhã seguinte. Repita o processo até que suas unhas estejam crescidas, fortes e saudáveis.

Viu meninas?! É facil. Garanta seu glamour,  cuidando de suas unhas.  Com certeza receberá muitos elogios!

Espero que gostem.

Bj

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s