O que Usar, O que será Tendência?

Oi meninas,  vocês tem, ou já tiveram alguma dificuldade pra combinar roupas na hora de sair? Ou já ficou sem saber o que vestir,  ou  o que  comprar?

Eu sou expert nisso. Gosto de andar bem vestida, mas as vezes bate aquela neura do “não ter nada no armário”, do  “não tenho o que vestir”, e agora?  Não achei nada legal na loja.  Aiaiii.  Calma,  isso é só o reflexo dessas dúvidas. Na verdade , o que falta é criatividade.  Para ter criatividade, precisamos ter inspirações. Daí resolvi fazer umas pesquisa sobre tendêcias , moda, pra ajudar algumas de vocês com essas dúvidas.  É sempre bom ficar bem antenada.

Temos desfiles, eventos; no SFW , temos a  Semana de Moda. Dá pra ficar sabendo de cores,  modelos, tudo antes de vir pras ruas. É obvio que nem tudo que se vê nas passarelas, vai se usar nas ruas, mas teremos uma base do que usar.

• Uma tendência forte para primavera/verão 2016, vão ser  as  batas (adoroooo), mangas êvase, croppeds em crochê, para as saradinhas,macaquinhos, quimônos longos, detalhes em renda, franjas, e bordados coloridos.

CYMERA_20151003_010108

• As saias e vestidos em formado  de A, saias e calças de cós alto, continuam. Parece que o mix de xadrez com listras caíram no gosto de geral, e também serão fortes tendências.

unnamed (1)

• Nesta estação o brilho dos paêtes passaram a bola para a simplicidade, a naturalidade , as cores claras e as roupas mais soltas.

• Outra tendência será o romântismo, tecidos leves, estampas florais estarão  presente nas peças.

CYMERA_20151003_010254

• As cores  serão de tons pastéis, passando pelo rosa quartz, laranja, azul e até o marron.

CYMERA_20151003_010449

Bom meninas, ficar antenada nas tendências,  é ótimo para não sairmos feito “jecas” , descombinadas por aí,  mas não precisamos ficar obsecadas por moda. É legal andar bem arrumada, elegante, tudo em harmonia, mas nossa moda nós temos que fazer, dentro do nosso estilo, dos nossos critério sobre  moda e tendo bom senso.  Sem perder nossa identidade. Andar na moda é chiqueee.   Mas  convenhamos,  nada melhor do que o nosso bom e velho jeans de vez enquando, não é mesmo?  Que nunca sai de moda.

Bom meninas, sigam tendências, mas não percam a identidade.

Espero que gostem.

Bj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s